quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sócios e Patronos da ALJA em 1945

4 comentários:

  1. Nossa! Que preciosidade esse livro. Merece ser digitalizado na íntegra.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Quem bom rever o nome da Poetisa Mary Camargo, que tanto deu orgulho para a nossa querida Jaguariaíva. Vocês não poderiam digitar o livro Flocos de Espuma dela? É lindo! Obrigado e Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Prezado Arioswaldo, como vai? Faço parte da ALJA, porém, distante, não mantive contato com ninguém, desde a presidência do Vasco José Taborda. Sou médico e fui eleito para a cadeira 39, cujo patrono é Casimiro de Abreu. Por algum tempo assinei meus trabalhos como Manoel Claro. Entretanto, por motivos íntimos, passei a assinar Manuel María Ramírez y Anguita e assim sou conhecido. Tenho alguns livros publicados, mas não tomo parte direta no movimento poético, como gostaria. Na verdade, ainda trabalho no serviço público e não me pertenço. Que posso fazer, agora? Um abraço, Manuel María:. ramirezyanguita@msn.com

    ResponderExcluir
  4. Ari Florentino da Silva22 de setembro de 2011 às 05:11

    Olá amigos da ALJA, preciso me comunicar como o Academico Milton Vicente Ferreira. Como Faço. O meu email é ariflorentino@bol.com.br ou academia.letras.venceslau@bol.com.br muito Obrigado.

    ResponderExcluir

GRATIDÃO OS HEROIS DA PANDEMIA