terça-feira, 6 de março de 2018

Dicionário Histórico da Literatura Infantil e Juvenil Paranaense

anita zippin

17:12 (Há 1 hora)
para lilianguinskimimTânia

Sim, Lilian

com muito orgulho estou a pedir que nosso Colega Cascaes torne conhecido seu trabalho junto à nossa Academia.

pode marcar nossa reunião de março, será no dia 21, às 15 horas.

lá você poderá expor um pouco mais de suas idéias, sempre inovadoras.

abraços

Anita Zippin



De: lilianguinski@bol.com.br <lilianguinski@bol.com.br>
Enviado: terça-feira, 6 de março de 2018 12:33
Para: anitazippin@hotmail.comalja---academia-de-letras-jose-de-alencar@googlegroups.comarioswaldotrancosocruz@gmail.com

 Assunto: Dicionário Histórico da Literatura Infantil e Juvenil Paranaense

Prezada Presidente Anita Zippin

Senhores Confrades e Senhoras Confreiras


Como é do conhecimento de alguns, meu foco de trabalho no âmbito da cultura é a Literatura Infantil e Juvenil e para este ano de 2018 estou pesquisando sobre os primórdios da LIJ em terras paranaenses.Preciso de duas informações de vocês meus amigos de ALJA:
1. Algum de nossos Confrades e Confreiras já publicou algum livro dedicado ao público infantil e juvenil? Mesmo textos de coletâneas e publicados em periódicos  são do meu interesse de pesquisa.
2. Quero conhecer os escritores de gerações anteriores que se dedicaram à LIJ.
Com tais informações pretendo organizar  e publicar um Dicionário Histórico da Literatura Infantil e Juvenil Paranaense, e para obter êxito preciso da ajuda dos melhores, ou seja, preciso da ajuda dos amigos ALJA.
Aproveito para solicitar que meu pedido seja publicado no site da ALJA para atingir todos os nossos colegas de Academia.
Grande abraço literário.

Lilian Guinski

Confreira - cadeira 23


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRATIDÃO OS HEROIS DA PANDEMIA